Coral da Assembleia se apresenta neste sábado com a Banda da Polícia Militar - Fato Amazônico

Coral da Assembleia se apresenta neste sábado com a Banda da Polícia Militar

O coral da Assembleia começa a colher os frutos da parceria com a Banda da Polícia Militar ao se apresentar pela primeira vez ao público em espaço aberto neste sábado (19), a partir das 18h, no Anfiteatro da Ponta Negra.

A apresentação faz parte da comemoração pelo Dia do Soldado, na qual, além do Coral da Assembleia, vão se apresentar também a Banda da Polícia Militar e bandas de outras polícias. “O Coral vai cantar músicas do repertório do CD gravado no ano passado com a banda da PM, entre elas, ‘Piracema’, ‘Amazonas Moreno’, além da Canção da Polícia Militar ao final do evento”, destacou o maestro do Coral, Adroaldo Cauduro, informando que a previsão para o lançamento do CD é para o próximo mês de Maio.

O CD é composto por músicas regionais, dobrados militares e também pelos hinos do Amazonas e das cidades de Manaus, Rio Preto da Eva, Manacapuru, Itacoatiara e Parintins e existe também a intenção de gravar um segundo CD composto por músicas populares.

Para participar do Coral, os servidores não precisam ter experiência em canto e podem se dirigir a sala nº 2 da Escola do Legislativo, onde acontecem os ensaios, sempre às segundas e sextas-feiras, a partir das 8h e participar de um teste vocal simples para verificar problemas na voz como a disfonia (alteração na produção de voz).