Corpo de condenado por assalto é encontrado esquartejado dentro de saco plástico no Mutirão em Manaus - Fato Amazônico

Corpo de condenado por assalto é encontrado esquartejado dentro de saco plástico no Mutirão em Manaus

Parte do corpo do adestrador de cães e condenado por assalto Paulo Pereira Jurema Neto, 25 anos, cabeça, os dois braços e as duas pernas, foram encontrados na manhã deste domingo (29), por volta de 6h, dentro de saco plástico, na rua 50 do bairro Amazonino Mendes, o “Mutirão” na Zona Norte de Manaus.

O tronco do corpo da vítima, foi encontrado por populares dentro de um igararé proximidades do Baratão da Carne, na Feira do Mutirão, bem distantes de onde foi encontrada a cabeça, as pernas e os braços da vítima. Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), estiveram no local juntamente com peritos do Instituto de Criminalística.

O pai da vítima, identificado como Adilson de Souza Andrade, que seria funcionário da Polícia Civil, e é morador da rua 3 do Amazonino Mendes, de acordo com a polícia esteve no local onde fez o reconhecimento de parte do corpo do filho.

“Ele estava muito abalado como que viu”, disse um policial, informando que às características do crime é de acerto de contas da facção criminosa Família do Norte (FDN) que comanda o tráfico de drogas em Manaus. “Eles sempre agem dessa maneira esquartejando as vítimas”, acrescentou.