Corpo foi encontrado pelo proprietário do estabelecimento — Foto: Ive Rylo/G1 AM

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado neste domingo (10) no ramal do Brasileirinho, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. Ele estava amarrado e jogado na estrada de acesso a um balneário. Não há informações sobre os autores do crime.

O corpo foi encontrado com as mãos amarradas nas costas, pés amarrados e com o short na altura dos joelhos. Ele também estava amordaçado com uma camisa.

De acordo com os peritos do Departamento de Perícia Técnico Científica, a vítima foi agredida com seis facadas, sendo três nas costas, duas no pescoço e uma na barriga.

O corpo foi encontrado pelo proprietário do balneário por volta das 7h. O dono estava chegando ao local para abrir o estabelecimento quando avistou o cadáver e acionou os policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Segundo moradores da área, o homem não era morador da região. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). (Com informações de G1)