Corpo do atleta Pedro Nicolas Sena chega a Manaus nesta quinta-feira - Fato Amazônico




Corpo do atleta Pedro Nicolas Sena chega a Manaus nesta quinta-feira

Corpo do atleta Pedro Nicolas Sena chega a Manaus nesta quinta-feira, dia 14, às 12h50. O atleta, morreu às 5h50 de ontem vítima de um atropelamento em Vitória, no Espírito Santo. Ele fazia parte da delegação do Amazonas nas competições do Campeonato Brasileiro Infantil.

No mesmo vôo, desembarcam cinco familiares de Pedro, a mãe Luciana Sena da Silva e o pai Emerson Freitas da Silva. Do aeroporto, o corpo segue para ser velado na Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira, localizada na Avenida Constantino Nery.

O enterro acontecerá no Cemitério Parque Tarumã, entretanto a família ainda não se pronunciou quanto ao dia, se será na tarde de quinta- ou na manhã de sexta-feira.

NOTA DE PESAR

O Prefeito de Manaus, Artur Virgílio Neto, secretários, subsecretários, demais gestores e servidores da Prefeitura de Manaus manifestam profundo pesar pelo falecimento do nadador Pedro Nicolas, 13 anos, às 5h50 desta quarta-feira, vítima de um atropelamento em Vitória, Espírito Santo. O atleta fazia parte da delegação do Amazonas nas competições do Campeonato Brasileiro Infantil de Natação, que está sendo realizado naquela cidade.

A Prefeitura reitera total solidariedade à família e amigos, pela irreparável perda de um defensor do Amazonas e jovem promissor.