Criança é salva por miliagre em capotamento de picape na Manoel Urbano - Fato Amazônico




Criança é salva por miliagre em capotamento de picape na Manoel Urbano

Um acidente ocorrido, por volta das 14h de ontem, no quilômetro 52 da rodovia Manoel Urbano, município de Manacapuru, um veículo marca Ford Ranger de placa Now 0599, capotou várias vezes, onde estavam três adultos, três crianças e uma de 8 anos, outra de 10 e umbebê de 10 meses.

As crianças não morreram por um milagre de Deus. Garrafas de vinho foram encontradas dentro do veículo.

Quem viu o estado em que ficou o veículo daria para pensar que ninguém escapou com vida. “As mãos de Deus, estavam presentes e salvaram esse bebê e os outros”, disse uma enfermeira que ajudou no socorro das vítimas.

De acordo com informações de policiais militares que estavam de plantão no Hospital Lazaro Reis, três vítimas foram removidas para Manaus, para uma melhor avaliação médica, já que o hospital está sem ortopedista.

O condutor do veículo Antônio Nascimento Pereira Viana, de 38 anos, ao dar entrada no Hospital Lázaro Reis apresentava sinais de embriaguez, segundo o policial militar.

Aos outras vítimas, Luize Viana, 30 anos, que apresentava um corte no lado esquerdo do crânio, Altemir Pereira Viana, 35 anos,com suspeita de fratura membro superior esquerdo.

As crianças de 10 e 8 anos apresentava escoriações leves pelo corpo, enquanto o bebê de 10 meses, nao teve nenhum ferimento.