Cúpula da Polícia Civil volta atrás depois de críticas e José Cavalcante não vai mais para a Roubos e Furtos - Fato Amazônico

Cúpula da Polícia Civil volta atrás depois de críticas e José Cavalcante não vai mais para a Roubos e Furtos

O delegado José Cavalcante, o “He-Man”, não será mais o adjunto da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Sequestros. Ele teria começado a trabalhar na Derfd na ontem, mas como a nomeação causou muita polêmica nas redes sociais, levando inclusive o deputado estadual Marcelo Ramos, a criticar ato hoje na Assembleia Legislativa do Estado, já foi retirado e voltou a ficar a disposição da Delegacia Geral de Polícia Civil, onde exercerá uma função administrativa.

Veja nota da PC

A Polícia Civil do Estado do Amazonas vem a público esclarecer que o Delegado José Cavalcante Filho foi reintegrado ao corpo de servidores da instituição por meio de decreto publicado no Diário Oficial do Estado, no dia 03 de abril de 2014 e colocado à disposição para lotação, conforme demanda deste órgão.

Ressaltamos que o mesmo não continuará na Delegacia de Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), onde exercia atividades administrativas. O delegado será lotado no âmbito da Delegacia Geral de Polícia Civil para dar prosseguimento as suas atividades, também de cunho administrativo.