Davi Reis, deixa a Câmara hoje para assumir Secretaria Extraordinária - Fato Amazônico




Davi Reis, deixa a Câmara hoje para assumir Secretaria Extraordinária

O vereador Davi Reis (PSDC), deixa a Câmara Municipal de Manaus, nesta quarta-feira para assumir ao cargo de secretário municipal extraordinário com a missão de gerir o Fundo Municipal de Fomento à Micro e Pequena Empresa (Fumipeq). A posse está marcada para, às 15h de hoje.

“A gente se anima muito com a saída do vereador Davi Reis para assumir uma pasta importante no executivo municipal que é a pasta que vai cuidar da revitalização da cidade, com relação aos camelôs e feirantes porque vai cuidar dos financiamentos para esses trabalhadores de Manaus”, disse o vereador Bosco Saraiva, presidente da Câmara Municipal.

De acordo com o presidente a chegada do vereador Luís Neto para a vaga de Davi Reis, será bom para fortalecer a atuação na área da juventude.

“Receber aqui um jovem que é o Luís Neto que é um atleta é um jovem que traz a sua força de vontade no sentido de colaborar o com a Câmara Municipal sendo um atleta e profundo conhecedor desse setor de atividade importante para a juventude de Manaus”, declarou Bosco.