De acordo com Perspectiva Tecnologia, Braga tem 54,6% de votos na disputa pelo governo do Amazonas - Fato Amazônico

De acordo com Perspectiva Tecnologia, Braga tem 54,6% de votos na disputa pelo governo do Amazonas

A segunda pesquisa eleitoral registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas sob o número 00005/2014 e no TSE no 00106/2014 por Durango Duarte Channel – Perspectiva Tecnologia da Informação, realizada no período de 25 do mês passado a 3 deste, em 10 municípios do estado e mais a capital amazonense, e divulgada neste sábado (03), mostrou que, para o governo do estado do Amazonas, o senador Eduardo Braga (PMDB) tem 54,6% das intenções de voto, se a eleição fosse hoje.

Na segunda colocação na pesquisa aparece a deputada federal Rebecca Garcia (PP) com 12,1%, seguida pelo atual governador José Melo (PROS), com 11,9% e em quarto lugar para a surpresa de muitos está o vice-prefeito de Manaus, Hissa Abrahão (PPS), com 10,7%.

Seguindo a lista aparece o deputado federal Henrique Oliveira (PR) com 6,6%, o estadual Marcelo Ramos (PSB) com apenas 2%, seguido pelo também deputado estadual Chico Preto 1,5% e Abel Alves com 0,7%, é o último colocado.

Em um segundo cenário sem o nome de Rebecca Garcia, o governador José Melo, aparece em segundo lugar com 11,5%, mas Eduardo Braga, aparece ainda melhor com 54,1%, ganhando as eleições no primeiro turno. Neste Hissa, volta a aparecer em terceiro desta vez com 11,4%.

Num terceiro cenário sem Hissa Abrahão, na qual se considera a candidatura da deputada federal Rebecca Garcia (PP), Braga tem 53,5% das intenções de voto, contra 13% da filha de Chiquinho Garcia, seguida por José Melo com 12,3%.

Veja aqui a disputa para a bancada federal

Veja o Vídeo