Mais de 10 anos após “Chocolate com Pimenta”, Kayky Brito matou a saudade – dele e dos fãs – de um dos personagens mais memoráveis da trama e da carreira dele na televisão. A convite do Vídeo Show, o ator encarnou mais uma vez Bernadete.

Na trama, Kayky interpretava a “filha” adotiva da vilã Jezebel. Na verdade tratava-se de um garoto, filho da empregada Cândida (Yeda Dantas), entregue à megera pela própria mãe na tentativa de garantir uma boa criação ao garoto. “Se recordar é viver, aguardem, a Bernadete voltará”, escreveu Kayky no Instagram.

Na caixa de comentários, muita gente relembrou o sucesso do personagem. “Inesquecível” e “melhor personagem da novela” foram alguns dos principais comentários.

O que Kayky Brito está fazendo?

Um dos galãs teen mais queridos dos anos 2000, Kayky Brito acumula uma série de outras novelas no currículo, como “O Beijo do Vampiro”, “Começar de Novo”, “Alma Gêmea” e “Sete Pecado”. Em 2017, foi para a Record, escalado para o elenco de “O Rico e o Lázaro”.

Aliás, quatro anos após sua última novela na Globo, o ator já tem retorno garantido à emissora e está confirmado na próxima novela das sete, “Verão 90”, que substitui “O Tempo Não Para” em 2019. (VIX)