O Grupo Dedé participou na última sexta-feira (27) de um evento de cachaça em Belo Horizonte (MG), no lançamento do estatuto e plano de trabalho da Academia Brasileira de Cachaça de Alambique e fez o lançamento da Cachaça Dedé Imperial com edição exclusiva limitada de 240 garrafas. O chefe Dedé Parente que apresentou pessoalmente a nova cachaça para os maiores mestres de cachaça do Brasil aproveitou para fazer uma homenagem ao seu sócio Rogério Perdiz que foi registrado pelo live do facebook do próprio grupo.

A Cachaça Imperial Dedé é uma verdadeira bebida de nobres produzida em edição única, limitada a apenas 240 garrafas de cachaça premium em um formato especial, envelhecida por 10 anos em barris de carvalho. Além do sabor incontestável, a bebida traz um rótulo numerado, garrafa com selo de autenticidade e vem em um elegante estojo de madeira. A cachaça tem na sua composição ingredientes que ultrapassam o sabor e a experiência degustativa: O amor e admiração.

Além do sabor único a edição exclusiva traz uma homenagem especial. Segundo o Chefe Dedé Parente a cachaça também se torna especial porque é, em sua essência e concepção, uma homenagem a aquele que, sem dúvidas, é pedra fundamental na história do Grupo Dedé. Quando todos achavam que eu estava dividindo o meu negócio, na verdade, a equação era somar para multiplicar. Gratidão e respeito são as palavras que uso neste momento para homenagear meu amigo, irmão, sócio, sobrinho e compadre: Rogério Perdiz. Um engenheiro que soube dar suporte para um “cuzinheiro” apaixonado pelo que faz se torna um empresário e cria produtos que geram experiências tão magnifica nas pessoas.

Dedé Parente encerrou a homenagem, no evento, agradecendo o sócio por ter oferecido sua vida e família ao grupo Dedé.