Denúncia anônima leva polícia a prender casal acusado de tráfico na Zona Norte de Manaus - Fato Amazônico

Denúncia anônima leva polícia a prender casal acusado de tráfico na Zona Norte de Manaus

Denúncia anônima para o 181, da Secretaria de Segurança Pública, levaram policiais da Força-Tarefa a prender nesta manhã um casal de foragidos de presídios do Estado.

De acordo com o coordenador da Força-Tarefa, delegado Raimundo Acioly, Cleociane da Silva Monteiro, 24 anos, e Anderson Medeiros da Silva, de 35, eram foragidos da cadeia pública feminina Raimundo Vidal Pessoa e do regime semi-aberto do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), respectivamente.

A denúncia dizia que Cleociane comercializava entorpecentes no bairro Novo Aleixo, antigo bairro Amazonino Mendes, na zona Norte de Manaus. “Recebemos a informação de que a foragida estaria se escondendo na casa da mãe, na rua 7, nesse bairro. Quando chegamos à residência, Cleociane portava uma porção de maconha e várias carteiras de identidade falsificadas, além de celulares que serão periciados”, disse Acioly.

Segundo o coordenador da Força-Tarefa SSP, Cleociane teria dito a droga e os documentos falsificados eram de seu companheiro, Anderson da Silva, que estaria escondido em outra casa. “A suspeita então nos levou até onde estava o Anderson, escondido em uma casa de sua irmã, tudo no Novo Aleixo. Não tivemos dificuldade em prender o casal, que não ofereceu resistência”, afirmou.