Depois de homenagear Carla Perez e Sheilla Carvalho do “É O Tchan”, Anitta surpreendeu mais uma vez no Carnaval 2019 e apareceu vestida de Beyoncé.

A cantora revelou o figurino aos fãs nos Stories do Instagram um pouco antes de subir ao trio, no Carnaval pernambucano neste sábado (02), e já virou o assunto do momento. Vestida de Beyoncé, Anitta apareceu com um look laranja igual ao vestido que a diva do pop usou no clipe “Crazy In Love”, que alçou a cantora norte-americana ao estrelato após participar do grupo Destiny’s Child.

Neste ano, o tema do bloco de Anitta é “Vale a Pena Ver de Novo“. A cantora irá homenagear diversas cantoras nacionais e internacionais durante os seus shows. Nesta sexta-feira (01), Anitta homenageou o “É o Tchan”, usando a roupa que virou marca registrada das bailarinas da banda nos anos 90.

No início de Janeiro, Anitta homenageou Mariah Carey no primeiro ensaio do ‘Bloco das Poderosas’, no Jockey Club, no Rio de Janeiro. No mesmo mês, Anitta lançou um clipe com Kevinho inspirado no clipe da música “I’m still in love”, de Sean Paul e Sasha, que bombou em 2004. (Jetss)