O deputado delegado Péricles parabenizou, em pronunciamento na Tribuna da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), nesta terça-feira (12), os policiais que atuaram na prisão do traficante e pirata de rio, “Coraçãozinho”, nessa segunda-feira (11), em Coari (a 363 quilômetros de Manaus). Na ação estiveram policiais militares e civis, a delegacia do munícipio, com o Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc).

“Sei das dificuldades que a categoria enfrenta diariamente, da falta de estrutura ainda existente. E por essa razão reforço ainda mais minhas parabenizações à atuação deles e de todos que seguem firmes na missão de proteger nosso Estado e combater a criminalidade”, disse o parlamentar.

Péricles é delegado e há pouco mais de um ano atuava no front de importantes ações. A vivência dos problemas da categoria é, segundo ele, uma grande aliada na luta pela categoria como parlamentar. “Eu sei exatamente o que todos vivem porque já estive lá do outro lado. Como parlamentar meu compromisso com eles é certo. Vamos lutar por um policiamento bem equipado e devidamente valorizado”, concluiu.