Deputado federal Carlos Souza é o novo filiado do PSDB-Am - Fato Amazônico

Deputado federal Carlos Souza é o novo filiado do PSDB-Am

Na manhã desta segunda-feira (23), o Partido da Social Democracia Brasileira no Amazonas (PSDB-AM) recebeu o deputado federal Carlos Souza como mais novo filiado. Estiveram presentes na cerimônia o secretário da Casa Civil, Arthur Virgílio Bisneto, o secretário Municipal da Mulher, Assistência Social e Direitos Humanos (Semmasdh), Elias Emanuel, o presidente do diretório estadual do PSDB no Amazonas, Mario Barros, entre outros filiados do PSDB.

Carlos Souza disse que, juntamente, com o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, o principal objetivo é somar forças para realizar um trabalho ainda mais efetivo, buscando também resgatar a credibilidade da classe política, em Manaus e em todo o Amazonas. “O meu trabalho vocês já conhecem, e o intuito é intensificá-lo ainda mais, visando alcançar maiores resultados para proporcionar melhores condições de vida para todos os amazonenses”, disse.

Arthur Virgílio Bisneto disse que era colega de Carlos Souza na época em que eram vereadores na Câmara. “Em 2000, o Carlos Souza foi o vereador mais votado, ele é uma pessoa boa de lidar e sempre se destacou pela coragem, ousadia, e o espírito aguçado de uma pessoa motivada sempre para ajudar as pessoas de Manaus”.

O presidente do diretório estadual do PSDB no Amazonas, Mario Barros, reforçou a importância do partido receber o deputado Carlos Souza. “O Carlos Souza sempre foi alguém importante para a cidade de Manaus. Com o passar do tempo a gente vai dividindo responsabilidade e ao dividir diminuiu, também, o fardo nas costas de uma só pessoa e o deputado federal vem para somar aos filiados do PSDB”, destacou.