Deputado Wanderley Dallas cobra explicações sobre o projeto “Faixa Azul” - Fato Amazônico

Deputado Wanderley Dallas cobra explicações sobre o projeto “Faixa Azul”

O projeto “Faixa Azul”, implantado recentemente pela Prefeitura de Manaus foi tema do discurso do deputado estadual Wanderley Dallas (PMDB), em pronunciamento no plenário da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam). Segundo o parlamentar, o projeto foi implantado “sem planejamento e mínimos cuidados com a população”.

Diante da morte de mais uma pessoa, uma aposentada de 75 anos, na “Faixa Azul”, da Avenida Constantino Ney, no último fim de semana, que agora somam duas vítimas fatais, Wanderley Dallas, que preside a Comissão de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana da Aleam, pediu agilidade na votação de requerimento de sua autoria. “Estou solicitando da prefeitura informações sobre os projetos de Ciclovias e Faixa Azul”, disse.

Como presidente da comissão, Wanderley Dallas disse ter o dever de fiscalizar ações voltadas à questão do trânsito e mobilidade urbana, mas para isso precisa de dados sobre a consecução dos dois projetos. “Se a prefeitura não mandar, vou requerer na Justiça para que possa colocar em prática meu direito de fiscalizar como deputado”, assegurou.