A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem do garçom Eldemir Mota Jardim Júnior, 38, desaparecido desde a tarde do dia 3 de agosto deste ano.

De acordo com a mãe dele, Arlene Andrade, no dia em que desapareceu Eldemir saiu por volta das 16h da casa onde mora, situada na rua País de Gales, antiga rua 80, bairro Nova Cidade, zona norte da capital. Na ocasião, informou que iria para a casa da namorada dele, no bairro Alvorada, zona centro-oeste.

Conforme Arlene, a namorada de Eldemir informou que ele deixou a casa dela na noite daquele mesmo dia, vestindo blusa preta, bermuda e calçando tênis branco.  Desde então os familiares não tiveram mais notícias sobre ele. 

O desaparecido é magro, possui cabelos pretos e o desenho de um dragão tatuado nas costas. Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os parentes de Eldemir, ligar para os números: (92) 99474-7749 ou 99176-2726.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.