Direção estadual do PP indica Rebecca Garcia como vice na chapa de Eduardo Braga - Fato Amazônico

Direção estadual do PP indica Rebecca Garcia como vice na chapa de Eduardo Braga

A direção estadual do Partido Progressista (PP) anunciou nesta quinta-feira, dia 26, apoio à pré-candidatura do senador Eduardo Braga (PMDB) ao governo do Amazonas, nas Eleições 2014, indicando a deputada federal Rebecca Garcia como candidata a vice na chapa majoritária.

O anúncio foi feito na coletiva de imprensa realizada, na sede do PMDB, no bairro Parque Dez, que divulgou ainda o deputado federal Francisco Praciano como o candidato do grupo que vai disputar a vaga do Senado, que é da bancada amazonense no Congresso Nacional.

“A união desse grupo nos garante condição de executar o que queremos e planejamos para o crescimento do Estado. É um grupo que apresenta a renovação”, disse Rebecca. Além do PMDB e PP, a chapa já possui adesão do PTB, PCdoB, PRB e PDT.

Rebecca também falou sobre o Plano de Governo, que está sendo elaborado pela chapa e será apresentado na campanha. “Um plano de governo que trata de maneira muito delicada de todas as áreas. Mas, também vejo uma atenção muito especial com a questão da mulher, idoso e criança. Por isso, o Partido Progressista se une a essa missão, que tem as melhores intenções de construir um Amazonas com melhor qualidade em todas as áreas”, comentou.

Entre os poucos detalhes do Plano de Governo, revelados na coletiva de imprensa, vale destaque propostas que garantam "tolerância zero" para a violência e o analfabetismo no Amazonas e, novos modelos de infraestrutura e mobilidade urbana para a capital.