Divulgado resultado preliminar do edital Ruas da Copa - Fato Amazônico


Divulgado resultado preliminar do edital Ruas da Copa

Sete ruas já estão habilitadas e seguem concorrendo ao Edital Ruas da Copa, lançado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult). O resultado preliminar foi divulgado na edição 4.367, do Diário Oficial do Município (DOM), do dia 21 de maio.

Aos proponentes que tiveram suas propostas inabilitadas ainda cabe recurso junto à Manauscult. Os recursos devem ser apresentados até segunda-feira, 28/5, em horário comercial. O resultado preliminar também está disponível no portal Viva Manaus, pelo link, www.vivamanus.com/editais.

O Edital Nº 005/2018 prevê apoio de palco, som, iluminação, banheiros químicos, telão e equipamentos similares a ruas e espaços públicos ornamentados para a Copa do Mundo de Futebol 2018 que transmitirão os jogos da Seleção Brasileira.

Pelo edital poderão ser contempladas até 10 ruas ou espaços públicos que irão estar enfeitados para a Copa e que também irão transmitir os jogos da seleção, semifinais e finais da disputa. Obrigatoriamente, as propostas devem atender critérios como aspecto social, criatividade e dimensão. O resultado final deverá ser divulgado no dia 4 de junho.