DJ alemão Beckers, referência mundial na e-music, se apresentará amanhã no SUB - Fato Amazônico

DJ alemão Beckers, referência mundial na e-music, se apresentará amanhã no SUB

Responsável pelos hits mais famosos da música eletrônica mundial como “Jetlag Slave” e “Seven Hours”, o alemão Beckers será a principal atração desta sexta-feira, dia 16, a partir das 23h, no SUB, localizado no subsolo do shopping Madeira Mall, no bairro Vieiralves. Os DJs locais que receberão Beckers são Cezar Dantas, residente da casa, e Alonso Melo.

O DJ alemão ganhou fama em todo o planeta ao fazer parceria com o também DJ D-Nox. Juntos, eles revolucionaram a dance music apresentando sons que ganharam adeptos em diversos países. A música Jetlag Slave até hoje é reconhecida como um fenômeno, pois foi a mais adquirida na internet, no estilo progressive house, em 2005, no badalado site Beatport, um dos mais respeitados no assunto.

No topo da lista dos melhores do mundo, Beckers se destaca como um dos grandes nomes na produção musical. Seu talento vem desde a infância, quando tinha forte influência com o uso de instrumentos musicais. Suas habilidades na elaboração de grooves são constantemente disputadas por artistas famosos como Minilogue, Lützenkirchen, Nick Muir, Tocadisco entre outros.

Entre os álbuns de sucesso da dupla Beckers & D-Nox, vale destaque “Left Behind”, lançado em 2007, e a compilação “City Lights”, apresentada um ano depois. Aliás, foi nesse ano que os dois foram indicados para o prêmio “Ibiza Dance Music Awards” e para o “Beatport Music Award” como “Melhor Artista de Progressive House”.

Apesar de já ter passado por diversos selos e gravadoras referências na e-music, como Baroque, Electribe, Vapour, Great Stuff e Sprout Music, o DJ Beckers atualmente está sendo agenciado pela Kontrol Agency, considerada uma das agências mais influentes da Alemanha.