DJ carioca Leo Janeiro e o paulista Márcio S. são as atrações nacionais desta sexta no SUB - Fato Amazônico

DJ carioca Leo Janeiro e o paulista Márcio S. são as atrações nacionais desta sexta no SUB

Um dos DJs cariocas que mais possui influência na cena eletrônica nacional, Leo Janeiro, fará sua estreia no comando das pick-ups do SUB, localizado no bairro Vieiralves, nesta sexta-feira, dia 27, a partir das 23h. O line-up ainda marca o retorno do paulista Márcio S. para a casa, após turnê pela Europa. Também terá a apresentação do DJ Felipe Litaiff.

Leo Janeiro começou sua carreira com uma história inusitada, pois foi influenciado pela black music dos históricos bailes de “Charme”, realizados no Rio de Janeiro. Logo, se tornou referência por apresentar grande talento elaborando um som apurado de música eletrônica.

Atualmente, ele tem ampla e reconhecida bagagem musical. É considerado um mestre nas baladas de house music. Foi uma das atrações mais aclamadas este ano do festival MOB, realizado em um navio, onde é considerado um dos residentes oficiais, e já foi confirmado na festa que os organizadores do evento farão no fim do ano, em Miami.

Também é um dos pouquíssimos residentes do premiado Warung Beach Club e teve grande participação na concepção do Rio Music Conference (RMC), maior encontro de música eletrônica da América do Sul. Além disso, coleciona eventos onde é sempre colocado como uma das principais atrações, inclusive, ele está no line-up do Winter Festival, que será realizado em Gramado e é considerado um dos maiores festivais de inverno do mundo.

A outra atração nacional que agitará esta sexta no SUB é o DJ paulista Márcio S., que volta da sua primeira turnê internacional de 2014 revigorado, cheio de novidade e prometendo mostrar um som com muita energia para o segundo semestre do ano. Entre as apresentações que Márcio fez na Europa, vale destaque a gig na festa “Fact Music Pool Series”, em Barcelona, na Espanha; e na disputada festa “Super Nova – Brazilian Edition”, no Egg London, em Londres, na Inglaterra.