DJ Ely Yabu, de Floripa, e “Forrónejo”, agitam Pink Elephant neste início de abril - Fato Amazônico

DJ Ely Yabu, de Floripa, e “Forrónejo”, agitam Pink Elephant neste início de abril

Véspera de feriado terá forró e sertanejo, e no sábado tem muita house na casa

Abril já chega chegando com uma programação diversificada na Pink Elephant Manaus, na véspera de feriado e no sábado de Páscoa! Na quinta, 2, rola o “Forrónejo” da boate, que será um estouro, servindo de esquenta para o Dorgival Dantas, atração do mês da casa. No palco no Forrónejo vão passar as bandas Forró Considerado e Meu Xodó, além das atrações João Victor & Rodrigo (sertanejo), e DJ Daniel Barreto. Isso que é começar o feriadão bem! Ingressos antecipados nas lojas Bunita e Arsenal. Camarotes e informações: (92) 3345.2588.

No sábado, 4 de abril, quem vai balançar as estruturas da Pink será o DJ Ely Yabu, de Floripa, produtor, percussionista e residente em Jurerê Internacional (Santa Catarina). Seus sets são precisos e trazem mixagens criativas, com percussão eletrônica e samplers de bateria com os mais variados fragmentos de faixas e instrumentos. A energia de Ely na cabine é única, com seleção de house music e progressive house. Quer uma boa tradução? Se joga na pista! Fora do Brasil, ele já tocou em Nova York, Miami, Hong Kong, Alemanha, Argentina e Áustria, dividindo por vezes o line up com nomes tipo David Guetta, Fatboy Slim, Armin Van Bureen, Tiesto e outros.

Mas o que Ely Yabu gosta mesmo é de tocar suas músicas com roupagens novas ao vivo. Ele também é responsável pelo conteúdo e programação de alguns dos mais importantes clubes de Santa Catarina, como El Divino e P12 Parador Internacional, onde também é DJ residente.

SERVIÇO:

Forrónejo, com Forró Considerado, Meu Xodó, João Victor & Rodrigo, e DJ Daniel Barreto

Quinta, 2/4. Onde? Pink Elephant Manaus (av. Jornalista Umberto Calderaro – antiga Paraíba –, anexo ao hotel Blue Tree)

Entrada permitida para maiores de 18 anos.

DJ Ely Yabu

Sábado, 4/4. Onde? Pink Elephant Manaus

CONCEITO

A badalada grife de club noturno do mundo chegou a Manaus em dezembro de 2014, sendo um presente para a capital, para os que gostam de curtir uma balada e buscam opções de festa sofisticadas, de glamour e de luxo. Tendo como diferencial seu padrão internacional, a boate também é um estilo de vida e atualmente a rede tem casas em funcionamento em Nova York, Southampton, St. Barths, Playa Del Carmen, São Paulo, Teresina, Recife, Ribeirão Preto e Fortaleza. Em Manaus, a Pink tem serviço impecável, som e iluminação de última geração e uma seleção dos melhores DJs nacionais e internacionais a cada fim de semana. A Pink Elephant Manaus é um empreendimento do Pink Elephant Group, que já detém a marca em Fortaleza.