DJ Julio Torres será atração nacional hoje no SUB - Fato Amazônico

DJ Julio Torres será atração nacional hoje no SUB

O DJ residente de uma das noites mais disputadas do club mais premiado do Brasil, a noite "Moving" do D-Edge (SP), Julio Torres, desembarca em Manaus nesta sexta-feira, dia 28, como atração nacional do SUB, localizado no subsolo do shopping Madeira Mall, no bairro Vieiralves. Além dele, o line-up será composto pelos DJs amazonenses Alonso Melo e Raul Motta.

Julio Torres é o residente oficial da noite Moving há mais de dez anos. Segundo definições do site do D-Edge, esse projeto "traz a nata da eletrônica nacional e internacional para as cabines do club e congrega um público diversificado e sofisticado. Já se tornou o principal motivo para as quintas-feiras terem se tornado dias essenciais no calendário da noite paulistana".

Nesse dia, o D-Edge sempre tem público grande, amantes de som refinado, de house e techno de alto nível, estilos musicais que compõem as características de Julio Torres. O DJ, que possui mais de 20 anos de carreira, é uma das sensações brasileiras em produção musical e faz muito sucesso por onde passa, inclusive, atuando em projetos paralalelos de música eletrônica.

Julio Torres é referência na cena nacional e fez parte de inúmeros selos como Hook & Bellboy Records, Panther e Harlem Records entre outros. Das diversas composições produzidas pelo DJ e lançadas em CDs internacionais, vale enaltecer “Feel the Groove”, gravado no CD duplo do club Space, de Ibiza; “Mantra” do CD Pro-Progression, do DJ Vitor Lima; e um remix de “Reaktor”, lançado com o DJ inglês Chris Cowie.

Em 2010, ele também "bombou" nas rádios e nos sites do gênero com o CD de sua série, “Tune Series”, que possui 15 faixas mixadas. Foi lançado pela "A Tune Music Agency" e distribuído mundialmente pela RC2 Music. Neste álbum, Julio Torres divide cabine com outros DJs de renome como Technasia, Gui Boratto, Roland Klinkerberg, Eelke Kleijn, Francesco Pico, Renato Cohen, Numbers, Glocal, Overplay, San Schwartz entre outros.

Nas suas mídias sociais, essa semana, Julio Torres declarou que está preparando novas tracks musicais para apresentar no SUB. Será uma noite dedicada à música eletrônica de qualidade. Os ingressos para o SUB são vendidos na bilheteria da casa, a partir das 23h. Informações sobre reservas de mesas e camarotes somente pelo telefone 3346-7858.