DJ Mau Mau é atração nacional nesta sexta do SUB - Fato Amazônico

DJ Mau Mau é atração nacional nesta sexta do SUB

Um dos principais responsáveis pelo crescimento da música eletrônica no Brasil, o DJ Mau Mau, será a atração nacional desta sexta-feira, dia 9, no SUB, localizado no subsolo do shopping Madeira Mall, no bairro Vieiralves. O line-up da noite também terá os DJs amazonenses Iann Wenery e Felipe Litaiff.

Artista com mais de 27 anos de carreira, Mau Mau é um dos “Superstar DJs”, um mito das pistas que iniciou sua carreira no fim dos anos 80 no lendário Madame Satã, em São Paulo. Dono de um estilo único, seu set é um mix de house e techno sempre sintonizado com as tendências de vanguarda.

Mau Mau é residente dos clubes D-Edge, Mono e Lions. Também mantém dois projetos:Kings of Swingers, junto com o DJ Renato Ratier, e 2ATTACK, com a DJ Paula Chalup.Em 2013,foi convidado para tocar no Réveillon da Avenida Paulista, uma das maiores festas do mundo.

Como produtor musical, ele tem uma extensa carreira. Já lançou dois álbuns autorais (Art, Plugs & Souls e This is My Life) e diversos singles e remixes, inclusive para artistas como Rita Lee, Tim Maia, Adriana Calcanhoto e Marina Lima. O DJ teve também suas faixas lançadas por selos no exterior, como B-Trax (França), Muller (Alemanha), Laus e Crayon (Inglaterra), entre outros.