DJ Serge Devant faz única apresentação no Brasil amanhã no SUB - Fato Amazônico




DJ Serge Devant faz única apresentação no Brasil amanhã no SUB

A única apresentação no Brasil do DJ que tem feito o maior sucesso nas baladas mais disputadas de Nova York, Serge Devant, será realizada nesta sexta-feira, dia 27, a partir das 23h, no SUB, localizado no subsolo do shopping Madeira Mall, no bairro Vieiralves. Os DJs locais que também animarão a festa são: Kleber Romão e Sthepan Mendon.

Depois de mostrar seus dotes musicais nas pick-ups do SUB, o DJ segue para agitar o réveillon do Rockfeld Club, localizado em Assunção, no Paraguai, e ainda não tem previsão de agenda no Brasil no próximo ano. Em Nova York, ele é considerado o “rei” da noite fazendo história nos clubs mais requisitados como Twilo e Tunnel, Crobar entre outros.

"Trazer esse super nome da e-music mundial para única apresentação no Brasil não foi fácil. Foi feito um grande trabalho de articulação com as maiores agências de DJs. Ele vem para o Brasil só para tocar no SUB e depois segue para o Paraguai. É um presente do SUB para os amazonenses conhecerem o som que está ‘bombando’ nos Estados Unidos e na Europa”, disse o diretor artístico do SUB, Márcio S.

Serge Devant possui 20 anos de carreira mas, foi em 2009, que ele ganhou fama mundial ao lançar o primeiro álbum "Wanderer", encabeçado pelo hit "Addicted" que despontou em primeiro lugar nos maiores rankings de música do mundo. Também foi considerado o single mais tocado na Europa, no mesmo ano do seu lançamento.

Com um som extremamente técnico e pontuado com produções próprias, o DJ gosta de fazer um set list incomum misturando vários ritmos, tudo sob a base da house music e suas vertentes. Seu sucesso é tão grande na cena eletrônica, que muitos artistas consagrados pedem para ele produzir algo novo. O DJ Tiesto é dos que sempre utiliza os remixes de Serge em suas apresentações. Quem também constantemente pede para Serge criar músicas são alguns diretores de cinema. Recentemente, ele fez dois remixes que para o hit "Young & Beautiful", de Lana Del Rey, utilizados no filme "O Grande Gatsby". Atualmente, ele é considerado um fenômeno com gravações lançadas por gravadoras famosas, tem um nome respeitado na cena, diversas premiações de sites e revistas e já até ganhou o reconhecimento da Coca-Cola, que criou uma garrafa personalizada com seu nome, como parte da campanha dos Jogos Olímpicos de Pequim.