Representante de peso da cena eletrônica underground brasileira, o DJ Victor Ruiz será a atração do SUB, localizado no bairro Vieralves,nesta sexta-feira (31), dando sequência a valiosa lista de artistas musicais que a casa reservou para este ano.

Victor foi o artista que agitou a virada do anonoUp Club, doUniverso Paralelo, considerado o festival de música eletrônica mais badalado do Nordeste, realizado anualmente na beira da praia, naBahia. Ele éum DJ viajado e sempre em busca de conhecimento musical. Recentemente, esteve em turnê pelo México, onde conquistou ainda mais fãs com seustracksautorais. Eficiente e autêntico no que faz, seu trabalho já rendeu elogios inclusive de D-Nox – um dos DJs e produtores da Alemanha mais respeitados no mundo e que inclusive será atração, no próximo dia 7, do SUB.

Em seu EP, lançado pela Sprout, Victor possui faixas tocadas por artistas como Richie Hawtin, Stephan Bodzin e Mark Knight. Não é para menos, quem conhece o trabalho do DJ, sabe que suas músicas transbordam emoção. Como dizem os antenados da cena eletrônica, “Victor Ruiz é filho de mãe house com pai Techno” e em meio a tudo isso, consegue se colocar como maestro eletrônico.

Como artista, possui a singularidade de reinterpretar suas próprias raízes musicais em leituras que conseguem ser tanto contemporâneas quanto futurísticas.

Quem deseja pesquisar mais sobre o DJ e produtor, pode conferir uma mostra doset listdisponível para download gratuito na #XXXTAPES 015. Dos 11tracks, nove são de sua autoria, como “I Look Into You”, “The Riddler”, “The Haunt”, “Thriller”, “Dance in the dark”, “Komka”, além das parcerias “Victor Ruiz & Alex Stein”, “ Victor Ruiz & Dash Dot – Obey” e“ Victor Ruiz & Alex Stein – Too Much”.

Reconhecimento

Começando o ano já cheio de compromissos, o ritmo de trabalho do DJ não foi diferente.Ruiz foi bastante requisitado em todo o país, inclusive, por suas apresentações ao lado da VJ Any Mello. Com ela, Victortocou em lugares como o Kaballah Circus,na Arena Maeda, em Itu (SP) – festival no qual os dois foram capitaneados pelo papa Sven Väth.

O SUB funciona no shopping Madeira Mall, na rua Amapá, 351, no bairroVieiralves. Mais informações sobre a programação podem ser obtidas pelo número (92) 3346-7858.