Na noite de ontem (04/11), às 21h, dois homens foram detidos durante patrulhamento da polícia da 26º CICOM, no bairro Santa Etelvina.

Durante patrulhamento a equipe de policiais da viatura 9906, da 26º CICOM,  atendendo ao clamor público, resolveu intensificar o patrulhamento na avenida das Flores devido intenso crime de roubo no local praticado por motociclistas.

A equipe avistou dois homens em atitudes suspeitas, que ao perceberem a presença policial, empreenderam fuga por várias ruas do bairro Santa Etelvina.

Ao adentrarem na rua 24, loteamento Agnus Dei, se depararam com via sem asfalto e com vários buracos, a dupla caiu dentro de um bueiro e durante a revista nada foi encontrado. Os envolvidos na fuga foram identificados como Fernando Viana da Fonseca, 42, e Gabriel da Silva Matias, 19, que já possui passagem pela polícia por crime de roubo e formação de quadrilha.

Ao ser questionado por ter fugido, o condutor da moto alegou que fugiu por não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), sendo assim foi dada a voz de prisão ao infrator por direção perigosa e em seguida foi conduzido pelo SAMU, ao Hospital Platão Araújo para procedimento cirúrgico devido a um corte profundo no pé direito.

O infrator ficou sob a responsabilidade da polícia civil para posteriormente ser ouvido e assinou um Termo de Ocorrência.