Edu Guedes e Vagner Martins comandam a "Sextaneja" do House 22 - Fato Amazônico

Edu Guedes e Vagner Martins comandam a “Sextaneja” do House 22

Os cantores Edu Guedes e Vagner Martins são as atrações da "Sextaneja" do bar e restaurante House 22, amanhã, dia 4, a partir das 18h. A noite terá repertório composto por hits do sertanejo nacional, além da apresentação de canções próprias dos artistas convidados.

Localizado no Vieiralves, em meio a sua programação semanal, o House 22 tem conquistado um público cada vez maior às sextas-feiras, com a apresentação de grandes nomes do sertanejo da cidade.

Além do repertório que inclui canções de Israel Novaes, João Carreiro e Capataz, Jorge e Mateus, Bruno e Marrone, Luan Santana, Vitor e Léo e João Bosco e Vinicius, o cantor Edu Guedes também tocará “Pra comer lá em casa” – música própria e que antes mesmo de ser gravada em 2011, já era cantada pelos frequentadores de seus shows. Ele gravou também duas músicas de Luan Santana, “Você não sabe o que é amor” e “Meteoro”.

Em carreira solo há dois anos, o cantor Vagner Martins será a segunda atração da noite e apresentará sertanejo universitário, “batidão” e o famoso Arrocha. Segundo o artista, três canções terão destaque neste dia: “Fiel” de Gustavo Lima, “Jeito Carinhoso” da dupla Jads e Jadson e “Logo eu” de Jorge e Mateus.

Tocando no bar em praticamente todas as edições da Sextaneja, o artista destaca que sempre apresenta para o público da casa parte de suas próprias composições. "Exemplo é ‘Ela desce’, música simples que conta apenas sobre uma menina que gosta de dançar e faz isso muito bem. A música tem um ritmo muito bom. Aliás, em breve, estarei divulgando o videoclipe dela”, disse o cantor.