Eduardo Campos e Marina Silva estarão presentes no Festival Folclórico de Parintins - Fato Amazônico

Eduardo Campos e Marina Silva estarão presentes no Festival Folclórico de Parintins

O pré-candidato a presidente do Brasil pelo PSB Eduardo Campos e a vice-presidente Marina Silva (REDE Sustentabilidade) vão participar de uma das três noites do Festival Folclórico de Parintins na última semana do mês de junho em 2014. O convite aos providenciáveis partiu do advogado Juscelino Melo Manso, ex-presidente da Câmara e pré-candidato a deputado federal do PSB no Baixo Amazonas.

Juscelino vem acompanhando o desdobramento do Seminário Regional Programático – Programa de Governo Eduardo Campos e Marina Silva, que ocorreu no mês de abril em Manaus que vai resultar na cartilha a ser apresentada durante a campanha eleitoral.

“A Aliança PSB/Rede/PPS vai propor o que a população almeja, ou seja um Brasil mais justo, generoso e democrático. O nosso candidato conhece bem a realidade do Amazonas, veio também em duas oportunidade esse ano em Manaus e aceitou de primeira o nosso convite”, anunciou Manso.

O advogado comentou que PSB tem um projeto diferenciado ao país e a sociedade vai conhecer até as convenções a personalidade firme política e administrativa de Eduardo Campos.

“O Eduardo tem um história militante de lutas no seio de sua família, começando com o ex-governador Miguel Arraes que era o avô dele. Teve um mandato de deputado estadual e três de federal, atuou como ministro e estava no segundo mandato de governador em Pernambuco. Portanto, o Eduardo é a nova liderança que o Brasil necessita”, diz.

De acordo com Juscelino Manso, Eduardo já conhece a festa realizada pelos artistas de Caprichoso e Garantido e até a primeira semana do mês de junho, a assessoria nacional do PSB confirma, qual das três noites, o presidencial estará na Ilha de Tupinambarana.

Na comitiva de Eduardo Campos e Marina Silva estarão ainda o deputado estadual Marcelo Ramos pré-candidato ao governo do Amazonas, o vereador Marcelo Serafim pré-candidato ao senado Federal e o ex-prefeito de Manaus Serafim Corrêa e pré-candidato a estadual, todos do PSB. Fonte ParintinsAmazonas.