Eletrobras Amazonas Energia prepara ‘Plano de Contingência’ para réveillon em Manaus - Fato Amazônico




Eletrobras Amazonas Energia prepara ‘Plano de Contingência’ para réveillon em Manaus

A Eletrobras Amazonas Energia preparou o ‘Plano de Contingência’ para as festividades de fim de ano em Manaus. O Plano entrará em vigor a partir das 18h do dia 31 de dezembro de 2013 e será encerrado às 6h do dia 1º de janeiro de 2014.

Para garantir a continuidade, confiabilidade e segurança no fornecimento de energia elétrica e o bom andamento das programações de festividades de fim de ano, a empresa reforçou as equipes, principalmente, as do período da madrugada, que poderão ser acionadas em caso de atendimentos emergenciais.

A Distribuidora de energia elétrica preparou as seguintes bases:

– Equipes em ponto estratégico no Anfiteatro da Ponta Negra;

– Equipes em ponto estratégico na Orla do Amarelinho, no bairro de Educandos;

– Equipes em ponto estratégico na Avenida Itaúba, no bairro Jorge Teixeira.

Além disso, supervisores e gerentes irão trabalhar em regime de sobreaviso e equipes do plantão estarão localizadas em pontos estratégicos da cidade, à disposição dos serviços de manutenção e operação, em casos de atendimento de ocorrências nas redes de transmissão, subtransmissão e de distribuição de energia elétrica.

A Eletrobras Amazonas Energia ressalta que, para qualquer necessidade, o consumidor pode entrar em contato com a empresa por meio do call center – 0800 701 3001.