Eliana mostra filha, Manuela, dando tchau nos bastidores do SBT: 'Linda'. Vídeo! - Fato Amazônico


Eliana mostra filha, Manuela, dando tchau nos bastidores do SBT: ‘Linda’. Vídeo!

Eliana voltou a encantar os seguidores na tarde de ontem (2) ao publicar no Stories do Instagram um vídeo da filha, Manuela. No registro, a bebê, de apenas 7 meses, aparece sorrindo nos bastidores da emissora paulista. “Estou chegando no SBT e hoje vou trazer um pacotinho muito especial pra cá”, contou a apresentadora. Em seguida, a pequena, clicada pela mãe segurando o livro da história de Peter Pan, esbanja fofura ao acenar para outras pessoas no camarim. “Que linda! Está dando tchau, filha?”, perguntou a noiva do diretor Adriano Ricco.

Apresentadora explica como adapta rotina de trabalho à filha

De volta ao comando do seu programa dominical no canal de Silvio Santos, Eliana disse, anteriormente, como concilia o trabalho e a maternidade. “Voltar ao palco na gravação do primeiro programa depois de tanto tempo, mexeu comigo mais do que eu esperava. O carinho dos fãs que lotaram o auditório me encheu de energia! Manu tem apenas 2 meses, mas, como muitas mulheres, principalmente as que têm seus próprios negócios, sou uma mãe que está conciliando os primeiros cuidados da maternidade com o trabalho. Faço um estoque do meu leite para os momentos em que estou fora de casa e conto com a ajuda da minha mãe e de uma babá. Organizo a agenda para só sair de casa para o extremamente necessário. Outras coisas, delego ou peço para virem até mim, como no caso de reuniões com a equipe do programa. Manu é minha prioridade!”, declarou a loira, que também é mãe de Arthur, de 7 anos, fruto do casamento com o produtor musical João Marcello Bôscoli.

Eliana faz balanço sobre as dificuldades que enfrentou

Eliana comentou também a respeito da complicação que sofreu durante a segunda gravidez: “Nesses quatro meses de repouso longe da minha casa e do trabalho, sem autonomia alguma e precisando de ajuda pra tudo, percebi que a gente vive acelerando e perde o controle de si. Nossa existência é um sopro e, sem nos darmos conta, ficamos distantes do fundamental e simples: olhar nos olhos e viver o amor a cada dia. Vivi um aprendizado profundo. Existe um amor que se conhece através dos filhos. Quando aprendemos com ele, nos transformamos em seres humanos melhores, mais evoluídos. Sinto que compreendo mais a vida e Deus. E, principalmente, entendo o real significado de gratidão”. (MSN/Por Patrícia Dias)