O engenheiro da Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinf), Vinícius Seabra Cordeiro, 41 anos, flagrou a esposa, a estudante de gastronomia Luciene Mayer, 33 em companhia de Albério Magalhães Rêgo, 34, dentro de uma picape Volkswagem Saveiro, de cor prata e placas NDL 1328, com quem supostamente ela teria um caso. Ele sacou uma arma, efetuou vários disparos e matou os dois a tiros e depois se matou atirando na cabeça. O crime aconteceu por volta das 17h na Rua Rondônia, no bairro dos Estados, em Boa Vista.

Uma testemunha disse aos policiais militares que o casal chegou a um bar na Rua Rondônia em veículos diferentes, Luciene Mayer, chegou em um Golf e Albério em uma picape Saveiro.

Minutos depois que o casal estava dentro da picape, chegou Vinicius de carona em outro veículo. Assim que desceu do carro sacou uma pistola e começou a disparar contra a picape onde estava a esposa e o suposto amante e logo em seguida praticou o suicídio.

De acordo com informações da polícia, desde novembro do ano passado, Vinícius estava desconfiado que a esposa estava lhe traindo. Quando estava em Brasília em teria recebido uma fotografia de Luciene e Albério juntos.

Luciene Mayer e o esposo o engenheiro Vinícius Seabra (Foto Reprodução do Facebook)

Pessoas ligadas ao casal informaram ainda que Vinícius teria dito a Luciene que se caso flagrasse ela com o suposto amante mataria os dois.

Confira o Vídeo: