Em comunicado a imprensa presidente do Caprichoso lamenta saída de Arlindo - Fato Amazônico

Em comunicado a imprensa presidente do Caprichoso lamenta saída de Arlindo

Em comunicado distribuído à imprensa nesta quarta-feira (29), o presidente do Boi Caprichoso Joilto Azêdo, fala sobre a saída do apresentador Arlindo Júnior. Na nota ele lamentou o desligamento do Pop da Selva e elogiou o agora ex-apresentador como ídolo da nação azul e branca e grande profissional.

COMUNICADO

A Associação Folclórica Boi-Bumbá Caprichoso vem a público comunicar que, nesta tarde, recebemos o pedido de desligamento de Arlindo Junior da função de Apresentador do boi.

Apesar de muito consternado, o Presidente aceitou a saída, compreendendo as razões pessoais externadas pelo nosso sempre querido Pop da Selva.

Gostaríamos de externar a toda a nação azul e branca a imensa gratidão que o Caprichoso tem para com esse grande artista, torcedor do nosso boi e importante colaborador que impulsionou o festival de Parintins aos patamares internacionais que hoje ostenta.

Enquanto item, criou bordões “ô lê lê, ô lê lê, ô lá lá…”, entoou as mais belas poesias “vai um canoeiro…”, apresentou os mais emocionantes momentos do nosso Caprichoso, ao longo destes festivais “mura, mura, mura. Mundurukú…”. Por isso mesmo, afirmamos que essa rica história, não se encerra neste ato.

Sai o item, entra o profissional experiente, com mais de vinte e cinco anos de festival – Arlindo Jr., seguirá sempre conosco, nesta jornada rumo às vitórias e emoções que somente quem tem o verdadeiro sentimento Caprichoso pode compreender.

Por fim, as portas do escritório, curral, conselhos, dos galpões e, principalmente, os portais do Bumbódromo, estarão sempre abertos para este ídolo azul e branco e ícone do festival folclórico de Parintins – em todos os tempos, para brincarmos boi com muita alegria, muita união e, com muita sede de vitória!

JOILTO GOMES DE AZÊDO

Presidente