Em fanpage Princesa afirma: jogou contra juiz, Faf e Omar Aziz e o culpa pela perca do título - Fato Amazônico

Em fanpage Princesa afirma: jogou contra juiz, Faf e Omar Aziz e o culpa pela perca do título

O Princesa do Solimões, escolheu um culpado para a perca do título do Campeonato Amazonense para o Nacional, no último sábado, o ex-governador Omar Aziz (PSD). Em sua fanPage oficial no Facebook, o time de Manacapuru, foi postado um recado que começa assim: “O que eles queriam conseguiram, nosso time jogou contra o juiz, contra a FAF, contra o ex-governador Omar Aziz…”.

Na página é afirma ainda, “que foi Omar quem engendrou tudo para que esse teatro acontecesse, além de que dava R$ 500.000, 00 mil por mês pro Nacional, enquanto pros outros times, huummmm…”.

Na fanpage, eles protestam ainda, contra a truculência dos policiais que segundo eles bateu nos jogadores e torcedores do clube.

No fim da postagem, afirmam que as providências serão tomadas, principalmente contra o juiz Luiz Cláudio Chaves, filho de Manuel do Carmo Chaves, o Maneca, vice-presidente, que teria instigado a torcida do Princesa.

O jogo e a confusão

O jogo terminou com o placar de 5 x 1 a favor do Nacional. Como havia perdido o primeiro jogo por 2 x 0, o time da Vila Municipal acabou campeão no saldo de gols.

A confusão começou ainda dentro de campo, quando o placar já estava 4 x 1. O suposto pivô de toda a confusão foi o meia Fininho. O jogador do Princesa, tentou dar um soco no rosto do atacante Leonardo, do Naça, quando este o perseguia para retomar a bola, mas não o acertou em cheio. A arbitragem não viu o lance e chegou a marcar falta contra o Nacional. Foi quando começou o empurra-empurra e as agressões.