Em jogo eletrizante Chapada e Nhamundá empatam no primeiro jogo da decisão - Fato Amazônico

Em jogo eletrizante Chapada e Nhamundá empatam no primeiro jogo da decisão

Parintins – Chapada Parintins e União Nhamundá empataram pelo placar de 4 x 4 no primeiro jogo da decisão da XVII Copa Alvorada de Futsal, os gols do representante de Nhamundá foram anotados por Caio, Jodimar e Carlinho que marcou duas vezes, sendo que Ederson Cebola, Romulo, Som Melo e Jhonathan marcaram para a Chapada.

Centenas de torcedores lotaram o Ginásio Ediney Rocha no município de Nhamundá para prestigiar a primeira partida da decisão, com o resultado de empate na primeira partida as duas equipes voltam à quadra nesta sexta-feira, 09, no Ginásio Elias Assayag em Parintins para o jogo de volta, sendo que em caso de novo empate a disputa do titulo será nas penalidades máximas.

A programação de encerramento da Copa Alvorada inicia as 19:30hs com a final do naipe feminino entre Inter Futsal e Clube da Baixa, depois haverá o confronto entre Seleção de Faro e Mocambo que definira o terceiro colocado.

O ultimo jogo da noite será entre União Nhamundá e Chapada Parintins.

A competição é uma realização do Departamento de Esportes do Sistema Alvorada de Comunicação e contou com participação de equipes das cidades de Parintins, Barreirinha, Nhamundá e Faro.