Na madrugada deste domingo policiais militares da Força Tática prenderam em flagrante Diogo de Castro Moraes, 31 anos, Nilson França Gonçalves, 34 anos, Levy Lima, 22 anos e Jonathas Ramos Viana, 27 anos, acusados de tráfico de drogas.

Em patrulhamento na Rua Ferreira Pena, a viatura de Força Tática recebeu denúncia de que no local estava havendo a venda de entorpecentes. Os policiais se deslocaram ao local onde constataram durante a abordagem e revista pessoal que um homem conhecido por Levi, além de portar uma certa quantidade de supostamente maconha, também estava portando uma pistola 9 milímetro.

Em conversa com os policiais, Levy disse que “Tinga” havia lhe repassado uma certa quantidade de entorpecentes para comercialização e que na casa de Tinga haveria mais drogas.

Os policiais se deslocaram a uma casa, localizada na Rua 1º de Maio, próximo ao Terminal 1, onde apreenderam com “Tinga”  cerca de 226 trouxinhas de Skank, 02 balanças de precisão e 18 munições.

O acusado de tráfico, disse aos policiais que comercializava a droga para “Keko”, que estava em uma festa de aniversário da prima de um rapaz conhecido por “Pizza” no bairro Tarumã, no Parque Riachuelo.

Diante da informação de que na festa estariam vários membros do Comando Vermelho (CV) que atuavam no bairro Presidente Vargas. Com a chegada de reforços, s policiais se deslocaram ao local.

No local durante a abordagem aos que estavam na festa encontrou-se “Pizza” portando uma pistola 9 milímetro e “Keko” portando um revólver calibre .38, além de várias porções de supostamente cocaína que estavam espalhadas sobre as mesas.

Os acusados foram apresentados no 1º Distrito Integrado de Polícia onde o auto de prisão em flagrante foi lavrado.

Material Apreendido:

Pistola Sig Sauer 9mm

Pistola Browning 9mm

carregador Imbel .40

revólver cal.38

23 munições cal. 9mm

18 munições cal. 380

02 balanças de precisão

226 trouxinhas de Skank

01 porção média de Skank

17 porções médias de cocaína

0,5 kg de cocaína

300g de oxi

720 trouxinhas de oxi