Em Parintins, paraíso vive caos de buracos e lama no Dejard Vieira - Fato Amazônico

Em Parintins, paraíso vive caos de buracos e lama no Dejard Vieira

Os moradores com residências na rua Paraíso, bairro Dejard Vieira, seguiram exemplo dos acadêmicos da UFAM e moradores do Macurany, iniciaram sábado passao protesto contra a buraqueira e lama instalada no local. Eles cobram da administração dos sonhos providencias urgente. Até uma carcaça de automóvel foi utilizado para fechar a entrada da rua.

“Aqui estamos sofrendo e queremos que o prefeito venha tomar alguma providencia, pois ele fica bem. Na casa dele não alaga, não chove e não tem buraco. Agora nós não. Estamos numa pior aqui no bairro”, afirmou uma senhora a reportagem da Rádio Alvorada nesta segunda-feira 26 de maio.

Já o ex-presidente Mario Uchoa comentou que os moradores cansaram das promessas do prefeito dos sonhos Alexandre da Carbrás e tascou. “ Prefeito mentiroso mandou retirar a barricada da Rua Paraíso, aqui no Dejad Vieira. Tem que criar vergonha na cara, viu seu prefeito. As pessoas cansam, não fica só dando uma de playbozinho não. Se tivesse trabalhando, o povo não estaria se manifestando com essas atitudes. Podi tirar nossa barricada, mais aguarde novas surpresas”, diz.

Na secretaria de obras a informação é que o Dejard Vieira está no cronograma de serviço, mas a prioridade hoje são os pontos alagados.

Fonte – ParintinsAmazonas.