A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da Força Tática do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), prendeu por volta das 17h30 de ontem (31/10), Márcio César de Abreu Ribeiro, 19 anos, portando substâncias supostamente entorpecentes, na Rua Coronel Miranda Reis,no bairro Petrópolis, zona sul da capital.

De acordo com informações do comandante da Força Tática, o tenente-coronel da Polícia Militar, Klinger Paiva, a ação aconteceu durante patrulhamento de rotina. “Nossa equipe que estava em patrulhamento de rotina nas ruas do bairro Petrópolis, avistou Márcio César, e observou que quando o mesmo percebeu a presença da viatura, passou a agir como se estivesse nervoso. Foi realizada prontamente a abordagem, onde foi encontrado com o suspeito 10 trouxinhas de supostamente maconha tipo Skank”. Contou.

Ao ser questionado pelos policiais sobre a origem dos entorpecentes, Márcio informou que em uma vila de quitinetes localizada nas proximidades, haviam mais drogas e que as mesmas pertenciam ao seu irmão. A equipe foi até ao local e após revista, encontraram mais quatro tabletes de supostamente maconha, tipo skank com aproximadamente 3 kg e uma balança de precisão.

O suspeito foi conduzido ao 1° Distrito Integrado de Polícia (1° DIP), juntamente com todo o material apreendido, para os procedimentos de flagrante.