Em reunião com Lula, Braga garante apoio à ZFM e presença do ex-presidente na convenção PMDB e PT no Amazonas - Fato Amazônico

Em reunião com Lula, Braga garante apoio à ZFM e presença do ex-presidente na convenção PMDB e PT no Amazonas

O senador Eduardo Braga e membros da cúpula do PMDB estiveram reunidos, nesta segunda-feira (19/05), em São Paulo, com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para discutir alguns assuntos de interesse dos dois partidos.

Eduardo Braga aproveitou para garantir o apoio de Lula e dos petistas para a votação e aprovação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que assegura a prorrogação da Zona Franca de Manaus por mais 50 anos.

Durante o encontro, o ex-presidente Lula decidiu que virá a Manaus, no próximo mês de junho, participar da convenção que vai anunciar a chapa majoritária de PT e PMDB para as eleições de 2014.

“Foi uma conversa muito produtiva. Tratamos de temas de interesse do Amazonas e do Brasil que estão na agenda dos dois partidos. Neste momento de definições de alianças políticas, o PMDB e o PT continuam juntos em um projeto nacional de fortalecimento da economia brasileira, consolidação dos projetos sociais e melhoria da qualidade de vida do nosso povo”, disse o senador.

Eduardo Braga, destacou que estiveram presentes a reunião o presidente do senado, Renan Calheiros (PMDB/AL), o presidente nacional do partido, senador Valdir Ralpp (PMDB/RO), o senador Vital do Rego (PMDB/PB), o senador Romero Jucá (PMDB/RR) e o senador Eunício Oliveira (PMDB/CE).