Após o término das atividades em plenário, na última quinta-feira (18), o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas, deputado David Almeida (PSB), seguiu para o Rio Preto da Eva, na Região Metropolitana de Manaus, para agradecer pessoalmente os votos que recebeu no primeiro turno das Eleições 2018.

David foi o candidato com maior votação em Rio Preto Eva, com 4.142 votos, correspondente a 39,18%. Nesta semana, o presidente da Assembleia já passou pelas cidades de Manacapuru e Iranduba também para agradecer por ter ficado em primeiro lugar nos dois municípios. David foi primeiro lugar no total de nove municípios e segundo lugar em 37 cidades. Fechou o primeiro turno com 417.203 mil votos.

Em entrevista à Rádio Vitória, durante o programa Comunidade Ativa, apresentado pelos locutores Marcelo Silva e Léo Gomes, David disse que tem orgulho de ser cidadão riopretense e será eternamente grato pela confiança que, a população depositou em sua candidatura para governo no primeiro turno das eleições deste ano.

“Estou muito feliz de poder voltar aqui e agradecer a confiança depositada em mim e no Chico Preto. Ganhamos aqui no Rio Preto, onde tivemos 4.192 votos e em mais oito municípios, e por isso, seremos eternamente gratos. Não vamos desistir do Amazonas”, ressaltou.

Nos próximos dias, David Almeida adiantou que vai visitar os municípios de Novo Airão e Itacoatiara, ambos na Região Metropolitana de Manaus, onde também fechou o primeiro turno em primeiro lugar. O parlamentar encerrou a sua participação na eleição, optando por manter a neutralidade, sem apoiar nenhum dos dois candidatos do pleito.