Engenheiro tem carro arrombado no Amazonas Shopping e denúncia falta de segurança - Fato Amazônico

Engenheiro tem carro arrombado no Amazonas Shopping e denúncia falta de segurança

O engenheiro, Aurélio Carvalho dos Reis, desde à tarde da última quinta-feira (1) vive um dilema desagradável em sua vida, que ele não esperava. Confiando na segurança do Amazonas Shopping, ele entrou e estacionou seu Hyunday Elantra, preto e placas NON 9472 e acreditando estar em um local seguro, se dirigiu as lojas do estabelecimento comercial, mas na volta teve uma surpresa.

Ao abrir seu veículo, percebeu que tinha sido furtado dentro do estacionamento do Amazonas Shopping. Os bandidos fizeram a limpa dentro do carro do engenheiro sem que nenhum segurança notasse a ação, que com certeza deve ter sido gravada pelo circuito interno.

Mas, de acordo com Aurélio Carvalho, no furto, ele perdeu um notebook que contem informações de seu trabalho, que são irreparáveis, uma delas um projeto que teria de apresentar a uma dirigente da empresa que virá da Inglaterra a Manaus.

Ao notar o furto, o engenheiro se dirigiu à direção do Amazonas Shopping para informar o ocorrido, mas na administração foi tratado com desrespeito e descaso.

Do shopping, Aurélio, se dirigiu ao 12º Distrito Integrado de Polícia, onde registrou o furto. Nas mãos com um oficio assinado pelo delegado Renato Santos Simões, o engenheiro voltou ao Amazonas Shopping, para obter a filmagem do circuito interno de segurança das câmaras do estacionamento do G1, e mais uma vez a administração do estabelecimento demonstrou o descaso com que trata os clientes que frequentam o local.

Na administração, Aurélio Carvalho, recebeu a informação de que só terá acesso às filmagens depois de sete dias. “Em sete dias os bandidos já terão vendido meus pertences pelo menos umas dez vezes”, ironizou a vítima, afirmando que irá recorrer a Justiça, para conseguir ter acesso as filmagens.

“Cuidado quando for ao Amazonas Shopping”, alerta Aurélio Carvalho, em uma campanha que resolveu fazer nas redes sociais contra a falta de segurança do shopping. “Pagamos caro por um estacionamento, e onde fica a segurança dos nossos veículos?”, pergunta o engenheiro.

Tentamos entrar em contato com a assessoria do Amazonas Shopping, pelo fone 3303-9000, para falar da denúncia, mas não obtivemos êxito.