A vereadora, Karine Brito (PSD), subiu na tribuna da Câmara Municipal de Parintins para esclarecer o “barraco” que se envolveu em praça pública na madrugada de domingo, 15, na discussão de baixo nível, onde até o nome do governador do Amazonas Omar Aziz foi envolvido.

Na tribuna, a parlamentar disse que é vítima de armação política e que as pessoas envolvidas na divulgação irão responder na justiça.

Ela pediu desculpas da população e assegurou que vai “se redimir” trabalhando. “Eu errei e sou mulher pra assumir o que faço. Eu quando não aceitei ser secretária, foi porque queria que o mandato fosse cumprido. Eu errei como parlamentar, como representante do povo. Mas vou me redimir com o trabalho. Me coloco `a disposição da comissão de ética para qualquer esclarecimento”, disse a parlamentar do PSD.

A vereadora ainda completou: “Errei como vereadora, mas como mulher estava defendendo minha honra”, afirmando que muita gente vem tentando lhe prejudicar e pediu que as pessoas que assistam o vídeo tenham consciência. “Tudo não passa de armação política”, acentuou.

Karine Brito conclui assegurando que, foi provocada e que a discussão de domingo não teria sido a primeira vez. “Eu errei e estou aqui para pedir da população parintinense que me perdoe, eu errei como parlamentar, mas estava defendendo minha honra e as pessoas envolvidas nesse vídeo serão responsabilizadas na justiça principalmente as pessoas que estão postando tentando me denegrir em cima desse deslize que cometi”, concluiu.

Fonte – www.parintins24hs.com.br