Estudantes adventistas pregam o evangelho em suas universidades - Fato Amazônico

Estudantes adventistas pregam o evangelho em suas universidades

Manaus, AM…[ASN] O último sábado, 11, foi um dia diferente para os universitários da cidade de Manaus, AM que se reuniram para aprender e discutir a importância do evangelismo, feitos por eles, em seus ambientes de estudo. Segundo o pastor Wiglife Saraiva, presidente da Associação Amazonas Roraima, o evento foi de suma importância para criar diferentes meios de pregação do evangelho em universidades ou em qualquer lugar no qual os alunos estejam inseridos.

Foi o primeiro “Encontro de Universitários” realizado na capital do Amazonas, onde reuniu em torno de 600 pessoas interessadas em ser “A mensagem” nos cursos acadêmicos escolhidos. “A juventude adventista quando está na fase universitária é, em si, uma mensagem. Se o jovem é uma pessoa amorosa, uma pessoa legal com os colegas e ao mesmo tempo cuida dos princípios bíblicos, certamente será um testemunho vivo e poderoso”, declara o líder de jovens para a região noroeste do país, pastor Lélis Souza.

O Encontro teve como tema “O Poder de Um” e o líder de jovens para a região, pastor Ormeu Silva explica o objetivo central da temática .“ Queremos incentivar cada um a usar sua influência dentro ou fora das universidades afim de atrair pessoas para Jesus”, expõe.

Os jovens presentes se identificaram com o programa e com as ideias apresentadas. Como foi o caso do universitário Matheus Martins, ele saiu satisfeito com a programação. “ Foi muito importante esse evento, principalmente para obter maiores conhecimentos, pois em universidades públicas há muitos ateus”, complementa.

O palestrante da tarde foi o pastor José Júnior, mais conhecido como JJ. Ele mostrou para os presentes que independente da profissão escolhida, ela pode ser o meio pelo qual o evangelho será transmitido. [Equipe ASN, Giovanna Bonilha]