Evento reúne 450 mulheres para debater Identidade Adventista - Fato Amazônico

Evento reúne 450 mulheres para debater Identidade Adventista

Recife, PE… [ASN ] No último domingo, 19, a Igreja Adventista na Grande Recife, realizou um evento que reuniu cerca de 450 mulheres, todas elas são esposas de líderes da Igreja, e auxiliam seus maridos no trabalho para Deus. O encontro aconteceu no templo central da capital pernambucana, “Identidade Adventista” foi o tema discutido no programa que, foi iniciado com momentos de louvor e oração.

Além de ouvir palestras sobre modéstia cristã, entre outros temas de interesse para a mulher que segue a Cristo, elas também participaram de algumas dinâmicas com o objetivo de incentivar o trabalho em equipe e relembrar o amor e cuidado de Deus, e receberam um kit com a camisa do evento e bolsa com materiais impressos, para auxiliá-las no incentivo às igrejas locais. Segundo Cláudia Santos, líder do Grupo de Mulheres da Igreja Adventista na Grande Recife: “Eventos como este são possíveis quando todas estão envolvidas.”

“Faz parte da identidade da mulher Adventista, temer a Deus e colocá-lo em primeiro lugar.” Disse em sua mensagem, o Pr. Edimir Tavares, um dos palestrantes. De acordo com Carlos Santos, presidente da Igreja Adventista na Grande Recife: “Deus quer e vai usar a todas que se permitirem serem usadas por Ele”. O presidente falou acerca da importância de buscar a presença de Deus diariamente para assim refleti-lo aos outros. [Equipe ASN, Daniele Alves]