Evento ‘Solidários em Adoração’ traz a Manaus Fernanda Brum, Emerson Pinheiro e Adhemar de Campos, no próximo dia 4 - Fato Amazônico

Evento ‘Solidários em Adoração’ traz a Manaus Fernanda Brum, Emerson Pinheiro e Adhemar de Campos, no próximo dia 4

Depois de ser anunciada como a vencedora do Troféu Promessas 2013, na categoria de melhor cantora, Fernanda Brum estará em Manaus no próximo dia 4 para participar do evento beneficente “Solidários em Adoração”.

Realizada pela Igreja Presbiteriana de Manaus (IPManaus), a primeira edição do evento também contará com a presença dos cantores e compositores Emerson Pinheiro (esposo de Fernanda Brum) e Adhemar de Campos, que é uma das principais referências da música gospel no Brasil, com 39 anos de carreira.

De acordo com o pastor titular da IPManaus, José João Mesquita, o Solidários em Adoração não será um show. “Convidamos esses artistas para fazer uma celebração a Deus. Eles não estão cobrando nenhum cachê para vir a Manaus. De forma voluntária, a Fernanda, o Emerson e o Adhemar aceitaram participar desta ação beneficente, que visa angariar recursos para a assistência social realizada pela igreja”, explica o pastor.

O evento tem início às 19h30 e será realizado no novo templo da IPManaus, chamado de “Espaço Pedras Vivas”. O endereço é avenida Pedro Teixeira, 2650, Chapada (atrás do grupo Baiano). A taxa de contribuição para participar do evento é R$ 50.

Conquistas

Ao longo de 19 anos de carreira, Fernanda Brum já lançou 12 álbuns evendeu mais de quatro milhões de discos, todos certificados pela Associação Brasileira de Produtores de Discos (ABPD). Com seu último trabalho, intitulado “Liberta-me”, a cantora alcançou recentemente a marca de mais de 80 mil cópias vendidas (disco de platina). O CD, lançado em agosto de 2012, é composto por 15 faixas, dentre as quais estão a canção que dá nome ao álbum, “Liberta-me”, e “Caos pelo Chão”.

Já Adhemar de Campos, que neste domingo (01/12) completa 39 anos de carreira, é um ícones da música cristã no Brasil. Além de abrir caminho para o gênero no País, nas décadas de 70 e 80, as posições assumidas em sua carreira o tornaram um líder e uma influência para várias gerações de cantores cristãos.

Adhemar é um dos fundadores da Associação de Músicos Cristãos do Brasil (AMC).É também autor de mais de 500 canções e versionista de mais de 100, cantadas por várias igrejas dentro e fora do Brasil, como “Grande é o Senhor” e “O nosso general”. Desde 1985 até os dias atuais, ele gravou 20 trabalhos musicais e lançou três livros: “Adoração e avivamento”, “O poder da música a serviço da adoração” e “Adoração, um estilo de vida”.

Sobre o evento “Solidários em Adoração”

Quando: Dia 4 de dezembro, quarta-feira

Onde: Espaço Pedras Vivas. Av. Pedro Teixeira, 2650, Chapada (atrás do grupo Baiano)

Horário: 19h30

Taxa de contribuição: R$ 50

Pontos de venda:

– Espaço Pedras Vivas – Av. Pedro Teixeira, 2650, Chapada;

– Espantalho Pneus – Av. Pedro Teixeira, Dom Pedro;

– Livraria Cristã – Rua Rui Barbosa, 139, Centro;

– Livraria Semeador (Catedral Canaã) – Av. Rodrigo Otávio, Coroado;

– Manauara Shopping (Quiosque Rita Prossi) – Piso Tucumã;

– Escola Maria Angelim – Rua Graviola, 10, Cidade Nova 1 (próximo ao PAC e Bradesco);

– Romantique – Rua São Benedito (lateral do Hiper DB da Paraíba);