Evento ‘Solidários em Adoração’ traz a Manaus Fernanda Brum, Emerson Pinheiro e Adhemar de Campos - Fato Amazônico

Evento ‘Solidários em Adoração’ traz a Manaus Fernanda Brum, Emerson Pinheiro e Adhemar de Campos

Depois de ser anunciada como a vencedora do Troféu Promessas 2013, na categoria de melhor cantora, Fernanda Brum estará em Manaus nesta quarta-feira para participar do evento beneficente “Solidários em Adoração”.

Realizada pela Igreja Presbiteriana de Manaus (IPManaus), a primeira edição do evento também contará com a presença dos cantores e compositores Emerson Pinheiro (esposo de Fernanda Brum) e Adhemar de Campos, que é uma das principais referências da música gospel no Brasil, com 39 anos de carreira.

De acordo com o pastor titular da IPManaus, José João Mesquita, o Solidários em Adoração não será um show.

“Convidamos esses artistas para fazer uma celebração a Deus. Eles não estão cobrando nenhum cachê para vir a Manaus. De forma voluntária, a Fernanda, o Emerson e o Adhemar aceitaram participar desta ação beneficente, que visa angariar recursos para a assistência social realizada pela igreja”, explica o pastor.

O evento tem início às 19h30 e será realizado no novo templo da IPManaus, chamado de “Espaço Pedras Vivas”. O endereço é avenida Pedro Teixeira, 2650, Chapada (atrás do grupo Baiano). A taxa de contribuição para participar do evento é R$ 50.

Conquistas

Ao longo de 19 anos de carreira, Fernanda Brum já lançou 12 álbuns e vendeu mais de quatro milhões de discos, todos certificados pela Associação Brasileira de Produtores de Discos (ABPD). Com seu último trabalho, intitulado “Liberta-me”, a cantora alcançou recentemente a marca de mais de 80 mil cópias vendidas (disco de platina).

O CD, lançado em agosto de 2012, é composto por 15 faixas, dentre as quais estão a canção que dá nome ao álbum, “Liberta-me”, e “Caos pelo Chão”. Depois do lançamento de seu último disco, Fernanda Brum também ingressou no mercado editorial. O livro, que traz sua história de vida, recebeu o título “E foi assim…”.

Adhemar de Campos é outro ícone da música cristã no Brasil. Além de abrir caminho para o gênero no País, nas décadas de 70 e 80, as posições assumidas em sua carreira o tornaram um líder e uma influência para várias gerações de cantores cristãos.

Ele é um dos fundadores da Associação de Músicos Cristãos do Brasil (AMC). É também autor de mais de 500 canções e versionista de mais de 100, cantadas por várias igrejas dentro e fora do Brasil, como “Grande é o Senhor” e “O nosso general”. Desde 1985 até os dias atuais, ele gravou 20 trabalhos musicais e lançou três livros: “Adoração e avivamento”, “O poder da música a serviço da adoração” e “Adoração, um estilo de vida”.

Pontos de venda:

– Espaço Pedras Vivas – Av. Pedro Teixeira, 2650, Chapada;

– Espantalho Pneus – Av. Pedro Teixeira, Dom Pedro;

– Livraria Cristã – Rua Rui Barbosa, 139, Centro;

– Livraria Semeador (Catedral Canaã) – Av. Rodrigo Otávio, Coroado;

– Manauara Shopping (Quiosque Rita Prossi) – Piso Tucumã;

– Escola Maria Angelim – Rua Graviola, 10, Cidade Nova 1 (próximo ao PAC e Bradesco);

– Romantique – Rua São Benedito (lateral do Hiper DB da Paraíba);

– Templo Central – Rua Silva Ramos, 493, Centro (nesta segunda-feira, dia 2, das 19h30 às 21h).