Mabel Cristina tirava foto com o celular quando foi abordada pelo assaltante (Foto Reprodução do Facebook)

A ex-candidata ao concurso de Miss Amazonas, Mabel Cristina Oliveira dos Santos, de 23 anos, conhecida como “Bebel” e Felipe Ferreira do Carmo, 27, foram esfaqueados na noite de domingo (24) quando saíam da Banda do Boulevard, na avenida Boulevard Álvaro Maia, no bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus. Policiais militares da Cavalaria prenderam o venezuelano Ernesto Caldeira Rodrigues, 26 anos, acusado do crime.

De acordo com a polícia o assalto ocorreu por volta das 22h30. Mabel estava acompanhada de amigos, quando o venezuelano em posse de uma faca, anunciou o assalto. Ernesto ainda tentou fugir entrando em um táxi, mas policiais militares abordaram o veículo e conseguiram prendê-lo. O suspeito, armado com uma faca, foi encaminhado para o 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) por policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam).

Armado com uma faca, o venezuelano, foi preso por policiais militares da Cavalaria (Foto Divulgação)

Atingida com uma facada no abdômen, Mabel Cristina, foi encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto onde passou por uma intervenção cirúrgica e respira com ajuda de aparelhos. O estado de saúde dela é grave.

Felipe Ferreira, ferido co três golpes de faca, sendo dois no peito e outro em um dos braços, também foi socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro 28 de Agosto.