Ex-sogra e ex-mulher de Zé Roberto da Compensa, são presas acusadas de tráfico de drogas na Zona Sul de Manaus - Fato Amazônico




Ex-sogra e ex-mulher de Zé Roberto da Compensa, são presas acusadas de tráfico de drogas na Zona Sul de Manaus

A ex-sogra de José Roberto Barbosa, o “Zé Roberto da Compensa”, um dos líderes da facção Família do Norte, Maria Façanha de Nazaré, 67 e a ex-esposa do traficante Mary Façanha de Nazaré, foram presas na madrugada desta sexta-feira por policiais militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária.

De acordo com a polícia, as mulheres trabalham para o traficante, que mesmo preso, continua comandando o tráfico de drogas em várias Zonas da capital amazonense.

Com as acusadas de tráfico de drogas foram presas, juntamente com Lucas Dos Santos Oliveira, 20, atual companheiro de Mary e Irandir Nonato Filho, 23. A prisão ocorreu no beco Vista Alegre, no bairro de Educandos, Zona Sul de Manaus.

Com elas os policiais apreenderam cerca de 150 gramas de pasta base de cocaína, 56 trouxinhas da droga, 100 gramas de maconha, uma balança de precisão e cerca de R$ 67º, em dinheiro. Todos foram apresentados no 3º Distrito Integrado de Polícia, onde o auto de prisão em flagrante está sendo lavrado.