Fabão é preso pela Força-Tarefa SSP traficando droga na Redenção - Fato Amazônico

Fabão é preso pela Força-Tarefa SSP traficando droga na Redenção

Fabricio Batista Costa,28, conhecido como “Fabão”, natural da cidade de Santarém-Pará, foi preso na tarde deste sábado (19), por uma equipe de polícias da Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), com diversas porções de drogas, um revólver calibre 38 e várias munições. O suspeito foi detido no bairro Redenção, zona Centro-Oeste, da capital.

“Fabão” foi preso após denúncias anônimas feitas para o 181 (disque-denúncia da SSP). De acordo com as informações, Fabricio, que já tem uma passagem pela polícia por posse de drogas, estaria comercializando o entorpecente em frente à residência onde mora no bairro Redenção.

“Fomos checar a denúncia, quando chegamos ao local, flagramos o Fábricio efetuando uma venda no portão de sua casa, foi quando demos voz de prisão,” conta um dos policiais.

Durante a revista na casa do suspeito na rua São Vicente de Paula, a polícia encontrou 82 gramas de cocaína pura, 300 gramas de pasta-base de cocaína, 100 gramas de maconha prensada, 01 Revólver Calibre 38, quatro munições do mesmo calibre, além de material para embalar e misturar os entorpecentes. A droga ficava escondida dentro da churrasqueira, da caixa de correio e do forro do sofá, enquanto o revolver esta escondido dentro do armário no quarto de Fabricio.

O suspeito foi encaminhado ao 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado no bairro Alvorada I, zona Centro-oeste de Manaus.