Fabio Porchat em participação na série A Grande Família, e em vídeos do Porta dos Fundos como Globeleza e beijando Gregório Duvivier (Reprodução/Globo/Porta dos Fundos)

Fabio Porchat resolveu falar abertamente sobre sua sexualidade. Em entrevista ao canal de Bruno Motta no Youtube, o apresentador respondeu a uma curiosidade dos fãs. Fabio Porchat é gay?

Segundo ele, a resposta é não. No vídeo, o humorista falou ainda que não leva isso como um problema e que os boatos nunca atrapalharam sua vida pessoal.

“Fico tranquilo, porque isso nunca me impediu de pegar mulher”, contou o ex-apresentador da Record.

Fabio Porchat garantiu ainda que sentisse atração por homens, não esconderia.

“Eu, se fosse gay, ia falar que era. Porque não atrapalha nada na minha vida. Sou apresentador, comediante, estaria dando feliz da vida, transando por aí felizão”, brincou.

Porchat contou também que, embora insinuem que ele é gay, a comunidade LGBT não o assedia. “Gay nunca dá em cima de mim, acho que eles devem saber que não vão ter muita chance. Ao contrário, quando termina minha peça, várias mulheres ficam para tirar foto comigo”, revelou.

Assista ao vídeo:

Fábio Porchat revela se vai substituir Video Show na Globo

Após a Globo definir o fim do Video Show, que sai do ar a partir do dia 14 de janeiro, pipocaram na web rumores sob seu substituto. As primeiras informações dão conta que Fernanda Gentil e Fabio Porchat foram convocados para um novo programa para substituir o Video Show. Porchat, no entanto, nega a informação.

Em seu Twitter, Fabio Porchat compartilhou a notícia e comentou que não estava sabendo do novo programa que estão dizendo que ele apresentará com Fernanda Gentil.

“O projeto é tão secreto que nem eu to sabendo. Fernanda Gentil, me atualiza aí”, publicou o ator e humorista.

Na manhã da última quarta-feira (09), ele voltou a falar sobre o assunto. “Que história é essa que vou ter programa na Globo? Eu tava lavando cabelo!”, brincou.

Atualmente o apresentador está no ar no GNT, apresentando o Papo de Segunda. Fabio Porchat deixou a Record TV no ano passado. O apresentador encerrou seu contrato com a emissora do bispo Edir Macedo em 31 de dezembro. (Overtube)