A família de Wesley Safadão teria causado desconforto em um cruzeiro, no último fim de semana, no qual o cantor se apresentou. Safadão foi contratado para animar um cruzeiro patrocinado por uma marca de cosméticos, no fim de semana.

Já em sua chegada, a organização ficou surpresa com o tamanho da comitiva do cantor. Além dos músicos, da mulher, Thyane Dantas, e seu habitual staff, Safadão chegou acompanhado de um grupo grande formado por familiares e outros agregados, gerando desconforto para a empresa contratante. 

Além de exagerar na bebida, os parentes do artista teriam dado ‘carteirada’ ao tentar invadir áreas proibidas da embarcação. Segundo o jornal “Extra”, supostamente embriagados, alguns deles teriam chegado a ameaçar os funcionários do barco.

“Vamos pegar seu nome e você vai ser demitido. Você não sabe com quem está falando. Somos primos de Wesley. Aguarde que você vai ver o que vai acontecer com você”, teriam dito.

Outro fator que teria gerado desconforto nos organizadores do evento seria o fato de o músico ter levado uma comitiva muito grande. Além da banda, empresário e esposa, o número de parentes do famoso teria sido muito grande. (MSN e EXTRA)